Homem recebe pizzas há 10 anos sem nunca ter pedido nenhuma

Jean recebe pizza e outros artigos de fast food há quase 10 anos sem nunca ter pedido nenhum.

Homem recebe pizzas há 10 anos sem nunca ter pedido nenhuma

Jean Van Leandeghem tem de 65 anos e mora na cidade belga Turnhot. Há 10 anos que o homem vive um ‘pesadelo’. Jean recebe pizza e outros artigos de fast food há quase 10 anos sem nunca ter pedido nenhum! No início, o homem achou que pudesse ser uma troca de endereços e reportou os incidentes aos restaurantes. No entanto, percebeu que não havia qualquer engano.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 9 de junho

«Até tremo quando ouço uma mota a aproximar-se na rua»

«Pode ser em dias da semana ou durante os fins-de-semana a qualquer altura do dia. [As encomendas chegam de] serviços de entrega em Turnhout, mas também de cidades das redondezas. Já tive entregas às 02h00», disse Jean ao ao jornal Het Laatste Nieuws, citado pelo The Brussels Times.

«Já não consigo dormir. Até tremo quando ouço uma mota a aproximar-se na rua. Só penso que lá vem outra vez pizza quente outra vez», revelou.

Em janeiro de 2019, num único dia, Jean recebeu a visita de 10 entregadores. Um trouxe-lhe 14 pizzas. O homem recusou sempre as entregas e nunca as pagou, mas sente pena dos restaurantes. «Custa-lhes dinheiro e eles têm de deitar a comida fora. Nesse dia em que apareceram 10 entregadores, fiz as contas e eram quase 450 euros em comida», afirmou.

A situação de Jean não é única. Uma amiga, que vive em outra cidade, também está a sofrer com o mesmo problema. Já se avisam um ao outro quando recebem fast food, porque é provável que o outro receba de seguida.

A situação foi reportada as autoridades que concluíram que alguém lhes está a pregar uma partida. Os dois desconfiam de quem seja, mas não têm provas.

LEIA MAIS
«Está morta e isso é bom». Suspeito do rapto de Maddie comentou crime com amiga

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS