Homem que violou mãe e filha condenado a prisão perpétua

Um homem que tinha saído há poucos dias da prisão, forçou a entrada numa casa e violou uma mulher a a filha menor.

Homem que violou mãe e filha condenado a prisão perpétua

Um homem britânico “profundamente sádico” foi condenado foi condenado a prisão perpétua por ter violado uma mãe e a filha. Joshua Carney, de 28 anos obrigou a filha adolescente a vê-lo violar a mãe, e depois obrigou a mãe a vê-lo violar a filha. O homem tinha saído da prisão há cinco dias quando cometeu os hediondos crimes. À polícia, disse que tomou a droga Spice, uma forma de marijuana sintética, e não se lembrava do que aconteceu. A mãe e a filha disseram que ele forçou a entrada na casa das vítimas em Cardiff, no País de Gales, e ameaçou-as com uma faca.  A menor, de 14 anos, trancou-se no quarto e chamou a polícia, mas o violador conseguiu entrar.

“O arguido disse às vítimas: ‘Parem de gritar ou vou esfaquear-vos'”, revelou o procurador do Ministério Público, de acordo com a Sky News. “Nessa altura, ela não sabia se o arguido estava armado e ficou muito preocupada por ela e a filha poderem acabar gravemente feridas, se não mortas pelo arguido”. O agressor disse à mãe: “Observa-me, olha o que lhe estou a fazer”, enquanto violava a adolescente, testemunhou a mãe em tribunal. Quando a polícia chegou deteve-o, Carney terá dito às autoridades que “aquelas put*s provavelmente chamaram-me para casa delas”.

«Dava sempre um abraço e um beijo ao meu pai…»

Homem que violou mãe e filha condenado a prisão perpétua
Joshua Carney

A juíza Tracey Lloyd-Clarke apelidou-o de “profundamente sádico” durante a sentença. Ele não será elegível para liberdade condicional durante pelo menos 10 anos. Ambas as mulheres disseram ao tribunal que estão gravemente traumatizadas com o incidente. “Até à manhã do ataque, costumava ser uma mulher forte e independente. Mas isso foi virado do avesso”, disse a mãe. Disse ainda que não consegue dormir bem desde então e é assombrada por pesadelos e culpas. Numa declaração lida em tribunal pelo advogado, a filha escreveu que está tão traumatizada que já nem sequer consegue abraçar o seu próprio pai. “Dava sempre um abraço e um beijo ao meu pai. Sinto que já não o posso fazer, sinto nojo”, escreveu. “Perdi toda a confiança nas pessoas, perdi toda a confiança nos homens em particular”, acrescentou ela.

Mulher corta pénis do namorado por tentar violar a filha
“Por isso, fui até à cozinha, peguei numa faca e cortei-lhe as partes baixas para lhe dar uma lição”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS