Homem dá justificação surpreendente aos médicos para ter pepino no ânus

Não é todos os dias que um paciente chega ao hospital com dores no ânus e os médicos descobrem um pepino. Porém, esta não é a parte mais insólita da situação.

Homem dá justificação surpreendente aos médicos para ter pepino no ânus

Um homem que tinha um pepino enfiado no ânus surpreendeu os médicos ao afirmar que o fruto pode ter crescido dentro dele. O paciente, de 40 anos, dirigiu-se até ao hospital por estar a sofrer de dores que o impediam de andar. Porém, não conseguia identificar a causa do desconforto. A equipa médica começou a fazer uma série de exames. O raio-X detetou um objeto estranho e de grandes dimensões dentro do ânus. O homem, natural de Baranoa, na Colômbia, foi sedado para para que os médicos conseguissem remover o item.

Leia depois
Hospital evacuado após homem aparecer com projétil alojado no ânus [foto]
“Uma maçã, uma manga ou mesmo uma lata de espuma de barbear… Estamos habituados a encontrar objetos em sítios inusitados, mas um projétil nunca”, disse um funcionário do hospital. (… continue a ler aqui)

A insólita teoria

Durante a operação, os médicos ficaram perplexos quando perceberam que se tratava de um pepino. Após a cirurgia, explicou aos profissionais que não fazia ideia de como o fruto poderia ter ido ali parar. Mais: garante ter pavor de supositórios. Perante estas evidências, apresentou a teoria de que o pepino pode ter crescido no sistema digestivo a partir de uma semente, já que come muito pepino em casa. Porém, os médicos rapidamente rejeitaram esta possibilidade e deram-lhe alta. No entanto, o mistério continua sem resolução.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS