Homem detido depois de partir o nariz da esposa com uma cabeçada

Homem detido depois de partir o nariz da esposa com uma cabeçada

Homem de 52 anos foi detido pela prática do crime de violência doméstica contra a esposa, depois de lhe partir o nariz com uma cabeçada. As agressões foram presenciadas pelo filho.

Homem de 52 anos é acusado de partir o nariz da esposa com uma cabeçada, na freguesia de Fernão Ferro, no Seixal. O suspeito foi detido esta quinta-feira, 7 de março, pela prática do crime de violência doméstica contra a companheira.

A GNR, Comando Territorial de Setúbal, revela em comunicado que «após uma chamada para o 112 a dar conta de distúrbios e agressões físicas entre familiares». Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito «visivelmente embriagado», que teria dado uma «cabeçada à esposa, partindo-lhe o nariz».

Homem agride mulher na presença do filho

As agressões foram presenciadas pelo filho do casal de 21 anos. A GNR deteve de imediato o suspeito e apreendeu ainda uma espingarda «que se encontrava municiada com um cartucho e pronta a fazer fogo».

O homem foi presente ao Tribunal Judicial do Seixal esta sexta-feira, 8 de março, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação «de termo de identidade e residência».

LEIA MAIS
Tribunais de Família permitem visitas de progenitores agressores a filhos em casas de abrigo
Previsão do tempo para domingo, 10 de março

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS