Homem obriga melhor amigo a escavar a própria sepultura antes de o matar

Homem obriga melhor amigo a cavar própria sepultura antes de o matar, depois de descobrir que abusava sexualmente da sua filha.

Homem obriga melhor amigo a escavar a própria sepultura antes de o matar

A história que está a chocar o mundo chega da Rússia. Um pai obrigou o melhor amigo a escavar a própria sepultura numa floresta situada no país. Depois, acabou por o matar. Algo que aconteceu quando soube que o amigo tinha abusado sexualmente da filha. O homem acabou condenado a uma pena de prisão de 18 meses. Uma onda de solidariedade fez com que o homicida fosse libertado depois de ter cumprido seis meses da pena a que tinha sido condenado.

Insólito: Casal indiano batiza o filho de Desinfetante
“Para todos que estão lutando contra este vírus, do nosso primeiro ministro a qualquer outra pessoa, esta é nossa contribuição”, afirmou o pai Omvir Singh (… continue a ler aqui)

A história ganhou eco mundial depois de partilhada pelo Daily Mail. Vyacheslav Matrosov, de 35 anos, obrigou o melhor amigo, Oleg Sviridov, de 32 anos, a cavar a própria sepultura. De acordo com o jornal, seguiu-se uma luta entre os dois, com Matrosov a acabar por matar o melhor amigo. Posteriormente, enterrou o corpo na sepultura cavada pela vítima.

Oleg Sviridov (à esquerda) e Vyacheslav Matrosov (à direita)

Investigadores trataram caso como se fosse um suicídio

A já referida onda de solidariedade levou a que os investigadores russos olhassem para este caso como um suicídio. Isto, apesar de Matrosov ter garantido que tinha sido o autor da morte do amigo. Algo que fez movido pela raiva. Uma consequência de ter descoberto que o melhor amigo tinha abusado sexualmente, em diversas ocasiões, da sua filha, de apenas seis anos.

Fotos: Reprodução Twitter/DR

Impala Instagram


RELACIONADOS