Alemanha. Homem morto com espada em Estugarda

Um homem foi morto, na passada quarta-feira, em Estugarda, na Alemanha, com recurso a uma espada. O agressor foi capturado na sequência de uma operação de caça ao homem.

Alemanha. Homem morto com espada em Estugarda

Um homem foi morto, na passada quarta-feira, em Estugarda, na Alemanha, com recurso a uma espada.  De acordo com o DW, a vítima, um homem de 36 anos, foi atacada numa rua da área de Fasanenhof na sequência de uma discussão com o agressor. O homem ainda foi assistido pelos meios de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local.

Depois de cometer o homicídio, o agressor abandonou o local do crime de bicicleta. Contudo, foi capturado já mais tarde depois de as autoridades alemãs terem montado uma grande operação de caça ao homem. De acordo com a comunicação social alemã, o suspeito deverá ser presente a interrogatório ainda esta semana.

Homem morto a tiro por polícia gera confrontos

Um homem morreu após ser baleado por um polícia em Chicago, um incidente que gerou confrontos entre as forças de segurança norte-americanas e uma multidão que acorreu ao local, em protesto, informaram as autoridades locais.  Larry Merritt, porta-voz do corpo de bombeiros, disse que o homem foi baleado na noite de sábado no bairro de South Shore e transportado para o Hospital Jackson Park, onde foi declarado morto.

Já a polícia informou que quatro manifestantes foram presos e vários polícias ficaram levemente feridos durante os confrontos.

O chefe de patrulha da polícia de Chicago, Fred Waller, disse numa conferência de imprensa que a multidão atirou garrafas e pulou em cima de uma viatura das forças de segurança e que alguns carros foram danificados.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Hospital não sabe o que fazer: 16 enfermeiras estão grávidas

Menino de 9 anos cai de varanda de um segundo andar em Sintra

Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS