Homem mata e desmembra mulher à frente dos filhos

Depois de matar a mulher, homem desmembra o corpo, sempre à frente dos filhos. Acabou por matar-se à porta de um hospital.

Homem mata e desmembra mulher à frente dos filhos

Um crime macabro está a chocar o Líbano. Um homem, de quem se conhecem apenas as iniciais A.T., matou-se à frente do Rayak Hospital, na região de Bekaa, Líbano. Só que a investigação deste suicídio levou à descoberta de algo mais. Com detalhes macabros que estão a correr mundo.

LEIA AINDA

Covid-19. Portugal regista número recorde de novas infeções em 24 horas

Foi na casa do homem que os investigadores encontraram cinco sacos com partes de um corpo humano. Estes estavam escondidos num buraco tapado com cimento. Os agentes descobriram tratar-se do corpo da mulher do homem, que é conhecida por Sh. Gh.. Rapidamente surgiram rumores de que o homem, um ex-condenado, tinha assassinado a mulher.

Filhos testemunharam crime cometido pelo pai

Os rumores passaram a certezas. Dois dos quatros filhos do homem, com quatro e seis anos, fruto da relação com outra mulher, revelaram às autoridades ter sido o pai o autor do assassinato. Mais, depois de assassinar a mulher, cortou o corpo aos bocados, colocando os mesmos nos sacos, sempre à frente dos filhos. Depois colocou os sacos no referido buraco, antes de se matar à porta do hospital. Até ao momento não existe uma explicação para este crime macabro.

Impala Instagram


RELACIONADOS