Homem escondeu cadáver da mãe durante 2 anos para receber pensão

O corpo de uma mulher de uma idosa foi descoberto em avançado estado de decomposição. Polícia Judiciária acredita que Julieta Gomes morreu em 2020.

Homem escondeu cadáver da mãe durante 2 anos para receber pensão

Um homem, de 50 anos, está indiciado pelo crime de profanação do cadáver da mãeNuno Albino terá recebido mais de 37 mil euros entre março de 2020 e outubro de 2022, referentes ao valor total da pensão que Julieta Gomes tinha direito, avança o Jornal de Notícias. A PSP tentou notificar a mulher de um despacho proferido num processo de violência doméstica em que o filho era o alegado agressor. Na sexta-feira, 14 de outubro, as autoridades encontraram o cadáver da vítima numa cama, na casa onde vivia com o filho.

Processo depende dos resultados da autópsia

 

De acordo com o mesmo jornal, até serem conhecidos os resultados da autópsia, no Instituto Nacional de Medicina Legal, não se saberá como e quando morreu a idosa. Ainda assim, haverá alguns indícios que levam a Polícia Judiciária a acreditar que a septuagenária morreu em fevereiro ou março de 2020. Desde essa data, o filho não comunicou a morte para continuar a receber a pensão da mãe. O suspeito aguarda o desenrolar do processo em liberdade, mas sujeito a apresentações diárias à PSP.

Professor de Paços de Ferreira acusado de comentar peito de aluna
Uma aluna terá sido alvo de comentários impróprios sobre o peito por um professor da Escola Secundária de Paços de Ferreira. Diretor do estabelecimento diz que já foi aberto “processo de averiguação”. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS