Homem escapa segundos antes de lavandaria explodir

Uma lavandaria explodiu dois segundos após um cliente ter saído e o vídeo já se tornou viral.

Homem escapa segundos antes de lavandaria explodir

As imagens de segurança de uma lavandaria registaram o momento em que um homem escapa milagrosamente a uma explosão. As imagens tornaram-se virais nas redes sociais, podendo ver-se um senhor a sair do local e, eis senão quando, segundos depois, esta acaba por explodir.

Leia depois
Corte de água leva homem a tomar banho no escritório de empresa fornecedora
Insólito: Homem foi tomar banho à empresa fornecedora porque lhe cortaram a água e a luz. «Estou há 10 dias sem luz nem água.» (… continue a ler aqui)

Homem escapa a explosão provocada por carregador de isqueiro

O incidente terá sido provocado por um carregador de isqueiros esquecido dentro de uma máquina de secar roupa. O calor libertado pelo aparelho terá provocado um aquecimento excessivo, levando à explosão que destruiu a fachada de todo o edifício, como mostram as imagens de videovigilância. O incidente não passou de um susto porém, por breves segundos, poderia ter tomado proporções de dimensão incalculável.

Sabe-se, também, que a lavandaria já se prepara para tomar medidas para que os utilizadores do espaço passem a ter mais cuidados. Multas, para esquecimentos de bens dentro de bolsos, poderá ser um dos castigos pensados. A proprietária do estabelecimento informou que não quer prestar mais declarações. O jornal local La Voz de Galicia conta que o incidente aconteceu na passada quinta-feira, 30 de março.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS