Homem degola mulher em Corroios. Filho do casal em estado grave

Um homem matou a mulher e depois tentou matar-se. Tudo aconteceu pouco depois das oito horas da manhã, em Corroios, no Seixal.

Homem degola mulher em Corroios. Filho do casal em estado grave

Um homem, de 55 anos, matou a mulher, de 50, e depois tentou matar-se. Tudo aconteceu pouco depois das oito horas da manhã, em Corroios, no Seixal. Na sequência de uma discussão familiar, o homem terá, de acordo com a CMTV, esfaqueado e degolado a mulher. Tentou depois tirar a própria vida, mas de acordo com a estação de televisão, o agressor foi socorrido ainda com vida. Existe ainda o relato de que o filho do casal, de 22 anos, está em estado grave.

Leia depois
Sofia Saldanha, realizadora de Braga, morre aos 47 anos
Morreu Sofia Saldanha. A notícia da morte da realizadora de Braga, de 47 anos, vítima de doença prolongada, aconteceu no dia de Natal e foi dada a conhecer pela Antena 2 (… continue a ler aqui)

Assassinato terá acontecido na sequência de uma discussão familiar

As autoridades foram chamadas ao local na sequência de uma discussão familiar. Quando chegaram ao local depararam-se com um cenário bastante mais grave do que o esperado. A mulher já estava morta e o filho do casal foi transportado para o hospital em estado grave. O homem tentou matar-se, tendo sido resgatado ainda com vida. Tanto o agressor como o filho correm, de acordo com a CMTV, risco de vida. No local estiveram bombeiros, INEM e polícia. Neste momento está a ser analisada a cena do crime.

Impala Instagram


RELACIONADOS