Homem de 73 anos brutalmente espancado em Cascais

Um idoso de 73 anos foi espancado com extrema violência por quatro ladrões na casa onde reside, em Alcabideche, Cascais.

Homem de 73 anos brutalmente espancado em Cascais

Um idoso de 73 anos foi espancado com extrema violência por quatro ladrões na casa onde reside, em Alcabideche, Cascais. Os assaltantes arrombaram a porta da moradia, agrediram o homem a murro e pontapé e, na fuga, deixaram-no trancado.

Este é o segundo crime violento naquela zona em apenas cinco dias. Os encapuzados atacaram o idoso por volta das 16h00 de domingo. Para já, desconhece-se se os ladrões estavam na posse armas.

Fonte policial explicou que os ladrões andavam em busca de bens materiais e dinheiro para roubar, mas ainda não é certo se terão roubado algo. Após cerca de 15 minutos na residência, o gangue colocou-se em fuga.

Vizinhos arrombaram a porta e prestaram auxílio

A fuga terá tido testemunhas, que de imediato ligaram à GNR e aos bombeiros de Alcabideche.  Um grupo de vizinhos assistiu à fuga dos ladrões, arrombou a porta da casa e prestou os primeiros socorros ao idoso.

Como escreve o CM, a vítima foi encontrada com vários hematomas e teve de ser transportado ao Hospital de Cascais. A Polícia Judiciária foi chamada a investigar, devido ao crime de sequestro, e procura ligações entre este crime e outro semelhante ocorrido na quarta-feira passada, também nesta zona.

LEIA AINDA
Várias pessoas baleadas em tiroteio nos Estados Unidos
Homem executa mãe idosa com tiro no olho
Laura de Jesus, de 82 anos, foi morta pelo próprio filho com um tiro à queima-roupa. Antes do crime, o homicida deixou garantia à irmã: “Vou matar a mãe e a seguir vais tu”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS