Homem cego ‘sente’ o filho pela primeira vez graças a ecografia bordada

Nathan Edge é cego e vai ser pai pela primeira. Deb Fisher, amiga de longa data do casal, resolveu bordar a ecografia do bebé e oferecê-la ao homem.

Homem cego 'sente' o filho pela primeira vez graças a ecografia bordada

Nathan Edge, de 26 anos, vai ser pai pela primeira vez, mas fruto da deficiência visual, não tinha forma de ver as fotos do filho. Deb Fisher, amiga de longa data do casal, apercebeu-se da situação e colocou mãos à obra para arranjar uma solução para ultrapassar este obstáculo.

Foi então que, juntamente com a mulher de Nathan, Emma Fotheringham, dedicaram-se a construir a versão bordada e, consequentemente, tátil da ecografia. O nascimento da criança está previsto para maio de 2021.

Tal como lembra a futura mãe, a amiga Deb nunca havia tentado algo semelhante. “Surpreendentemente, foi a primeira vez que ela fez um bordado. ‘Ela disse-me que nunca tinha bordado antes, mas que adoraria tentar bordar todas as nossas ecografias para o Nathan”.

Uma vez terminado o presente, as amigas entregaram-no a Nathan, que de início não percebeu do que se tratava. “Fiquei emocionando, mas demorei alguns segundos para perceber”, assumiu.

O homem de 26 anos recorreu ao Twitter para explicar o presente e a publicação já se tornou viral. São mais de 33 mil ‘gostos’ e quase dois mil ‘retweets’.

LEIA MAIS
Marta Rangel de “Casados à Primeira Vista” está grávida

 

Impala Instagram


RELACIONADOS