Homem ameaça explodir avião que se preparava para aterrar em Lisboa

Aeronave aterrou sem incidentes, apesar do susto.

Homem ameaça explodir avião que se preparava para aterrar em Lisboa

Homem, de 46 anos, lançou o pânico num avião que se preparava para aterrar no Aeroporto de Lisboa, após acender um isqueiro e ameaçar explodir a aeronave.

LEIA DEPOIS
Furacão Lorenzo deixa mais de duas dezenas de pessoas desalojadas nos Açores

Após a aterragem, o homem foi entregue à PSP sob detenção mas depois de ser presente a tribunal acabou por sair em liberdade. De acordo com as autoridades, o homem, que estava embriagado, foi detido este sábado, 31 de setembro, pelo crime de desobediência à ordem do comandante da aeronave, após o comportamento inadequado.

O avião aterrou sem incidentes, apesar do susto.

Cobra cai em cima de homem no Aeroporto de Lisboa

Uma cobra à solta caiu um cima de um homem no Aeroporto de Lisboa. O funcionário estava a trabalhar no embarque do Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, quando uma cobra-ferradura de 25 centímetros lhe caiu em cima na passada terça-feira, 24 de setembro.

O animal foi capturado pela PSP, comum no sul da Península Ibérica e norte de África, que identifica a sua proveniência. A cobra poderá ter sido abandonado por um passageiro que terá tentado embarcar com o animal, mas que abandonou-o quando percebeu que haveriam medidas adicionais de segurança.

Cobra-ferradura é uma serpente da família dos colubrídeos. O nome provém devido a uma mancha escura, em forma de ferradura, localizada na zona posterior da cabeça.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS