Homem tem 60 filhos e anda à procura de mais uma mulher para aumentar a família

Um médico paquistanês acaba de ser pai, passando a contar com 60 filhos. O homem quer ter mais filhos e gostava que lhe dessem um autocarro.

Chama-se Sardar Jan Mohammad Khan Khilji, é paquistanês, tem 50 anos e acaba de ver nascer aquele que é o seu 60º filho. Sim, leu bem, são mesmo seis dezenas de filhos. Sendo que o médico, que vive em Quetta, tem três mulheres e já pediu ajuda aos amigos para encontrar uma quarta. Isto com o objetivo de aumentar ainda mais a família.

Leia depois
Este é o golo mais estranho que irá ver hoje… até porque a bola não entra na baliza
O Castellana recebeu o Noicattaro e a equipa da casa saiu vitoriosa num jogo que terminou 1-0. Só há um detalhe… é que a bola do golo nunca entrou na baliza (… continue a ler aqui)

A história é dada a conhecer pelo Daily Mail. Que conta que o médico tem tido problemas em alimentar toda a família. Até porque Sardar Jan Mohammad Khan Khilji queixa-se do aumento dos preços e do elevado custo dos alimentos. “Os preços de todas as coisas básicas, incluindo a farinha e açúcar, triplicaram. Nos últimos três anos, todos os paquistaneses e o mundo inteiro estão a enfrentar dificuldades, inclusive eu”, diz Sardar.

“Os preços de todas as coisas básicas, incluindo a farinha e açúcar, triplicaram”

E este não é o único lamento de Sardar Jan Mohammad Khan Khilji. O médico paquistanês refere ainda que já pediu ajudar ao governo do seu país. O pai de 60 filhos gostaria que lhe fosse dado um autocarro para que a família consiga viajar toda junta.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS