Hitler tinha micropénis deformado, era pervertido e chicoteava cães para impressionar mulheres

No dia do aniversário de Adolf Hitler são dadas a conhecer caraterísticas bizarras relacionadas com o ditador e com a forma como se relacionava com as mulheres.

Hitler tinha micropénis deformado, era pervertido e chicoteava cães para impressionar mulheres

Assinala-se hoje (20) o nascimento de Adolf Hitler. Esta data é aproveitada para dar a conhecer alguns aspetos menos conhecidos, e estranhos, da vida do famoso ditador considerado o principal instigador da Segunda Guerra Mundial na Europa. Como é o caso de ter sido um pervertido com um pénis minúsculo e deformado. Bem como o facto de abusar de cães para impressionar as mulheres.

Leia depois
Ex-funcionário de Kanye West diz que músico é fã de ditador nazi

Os boatos relacionados com a masculinidade do líder nazi remontam à Segunda Guerra Mundial, altura em que foi escrita a música Hitler Has Only Got One Ball. Que em português pode ser traduzido para Hitler só tem um testículo. Ainda que muitos acreditassem não passar de um rumor, os historiadores têm vindo a trabalhar na procura da verdade. “Acredita-se que Hitler tenha tido duas formas de anormalidade genital: um testículo que não desceu e uma condição rara chamada hipospádia peniana, na qual a uretra se abre na parte inferior do pénis”, escrevem os historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie no livro Hitler’s Las Day: Minute by Minute.

“Os historiadores analisaram os registos médicos e tentaram entendê-los”

O tema foi debatido por Emma Craigie no podcast History Hit. “Os historiadores analisaram os registos médicos e tentaram entendê-los. A nossa fonte foi um historiador que falou com muitas pessoas que conheciam Eva Braun [mulher de Hitler]. As pessoas se perguntam como era o seu relacionamento sexual e até mesmo qual era a sua sexualidade. Também houve muita discussão sobre os órgãos sexuais, especialmente por causa daquela música da Segunda Guerra Mundial, que pode ter sido bastante precisa”, diz.

Conta ainda a historiadora que Hitler e a companheira recorriam a medicamentos para melhorar a vida sexual. E que o ditador era injetado com testosterona bovina, algo que é visto com um Viagra antigo. Por sua vez, a hipospádia peniana é associada a pacientes com pénis tão pequenos que não se percebe, de forma clara, o sexo no momento do nascimento. Escreve o Daily Star que existe a convicção que Theodor Morell, urologista e médico pessoal de Hitler, tenha feito diversas anotações sobre a condição do austríaco. Tudo isto é utilizado para sustentar o motivo pelo qual supostamente Hitler tinha receio de que o seu corpo fosse capturado e exposto.

“Todas as mulheres com quem ele esteve romanticamente tentaram o suicídio”

São também estas condições que ajudam a explicar a forma bizarra como se relacionava com as mulheres. “Os relacionamentos de Hitler com as mulheres eram realmente problemáticos. Ele certamente sentia-se atraído por mulheres muito mais jovens do que ele. E todas as mulheres com quem ele esteve romanticamente tentaram o suicídio – como Eva Braun fez em diversas ocasiões – ou conseguiram”, conta Emma Craigie. “Havia uma mulher que sobreviveu, com quem ele fez amizade quando tinha 30 anos e ela 16. Ela conta histórias muito estranhas dele levando-a para a floresta. E fazendo-a ficar ao lado da sua árvore enquanto ele apenas olhava para ela”, refere. “Os dois tinham cães da Alsácia e ele chicoteou o dele, chamado Prince, à frente dela para a impressionar. Ela também tentou o suicídio”, revela.

Também Henry Murray, psicólogo da Universidade de Harvard, recebeu informações de antigas parceiras sexuais de Hitler que o ditador tinha um micropénis e apenas um testículo. Estas informações constam num relatório norte-americano, datado de 1943. O documento, com relatos de fontes próximas de Hitler, detalhava diversos comportamentos estranhos. Como o facto de Hitler pedir às mulheres que defecassem em cima de si. E que o pontapeassem durante o sexo. E ainda o momento em que forçou a meia-sobrinha, Geli Raubal, 19 anos mais nova e com quem manteve uma relação, a urinar e defecar em cima de si.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS