GNR detém autor de esfaqueamento mortal na Quinta do Conde

Homem de 40 anos foi mortalmente esfaqueado nesta segunda-feira, cerca das 13h25, na sequência de desavença com outro sujeito na Quinta do Conde, Sesimbra.

GNR detém autor de esfaqueamento mortal na Quinta do Conde

Um homem com cerca de 40 anos foi mortalmente esfaqueado, cerca das 13h25 desta segunda-feira. De acordo com bombeiros e GNR, uma desavença com outro homem, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, esteve na origem do crime. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal informou que o cadáver foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

GNR deteve o presumível autor do crime

Estiveram 21 operacionais no local, apoiados por oito viaturas, incluindo uma equipa de emergência médica. O presumível agressor, que terá cometido o crime no Largo do Mercado, na Quinta do Conde, por razões que ainda estão por apurar, foi detido. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

LEIA AGORA
Aberto inquérito a morte de trabalhador atropelado por carro de Cabrita
Dono do BMW do acidente de Eduardo Cabrita na A6 exige devolução da viatura
Condenado por tráfico, o dono do BMW usado por Eduardo Cabrita no atropelamento mortal na A6 colocou uma ação em tribunal contra o arresto da viatura. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS