Gato tatuado por gangue resgatado de prisão

Um gato com um ano, da raça Sphynx, foi alvo de maus-tratos às mãos de um gangue. O animal acabou por ser resgatado da prisão e já tem novo lar.

Um gato da raça Sphynx , característica pela ausência de pêlo, foi encontrado coberto de tatuagens de gangues numa prisão mexicana após uma operação anti-droga. O adorável gato, que se crê ter um ano, foi resgatado da prisão Cereso 3 em Ciudad Juárez, onde foi maltratado às mãos de um gangue. O felino tem tatuagens em ambos os lados da barriga. Uma das tatuagens diz “Hecho in Mexico” [feito no México], frase comummente usada por gangues associados ao ao Cartel de Sinaloa.

Ler depois
Concurso de matar gatos oferece 140 euros ao vencedor

Gato já foi adotado

A boa notícia é que já foi adotado. Mal recuperou, foi colocado para adoção e dez famílias norte-americanas mostraram-se interessadas em ter um novo membro! O bichano acabou por voar até ao Texas. “Os critérios em análise para cada uma das candidaturas foi que a pessoa em questão tivesse condições económicas para suportar o cuidado do felino e que garantisse um espaço digno para o seu bem-estar”, explicou o município da cidade de Juaréz.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS