Funcionário de bomba de gasolina executado por pedir a cliente para usar máscara

Um estudante de 20 anos foi morto a tiro este depois de se ter recusado a vender dois packs de cerveja a um cliente que não estava a usar máscara.

Funcionário de bomba de gasolina executado por pedir a cliente para usar máscara

Um estudante de 20 anos, que trabalhava numa bomba de gasolina na cidade de Idar-Oberstein, sudoeste da Alemanha, foi morto a tiro depois de se ter recusado a vender packs de cerveja a um cliente que não estava a usar máscara. O crime aconteceu na noite  passado e sábado após o empregado ter exigido a um homem de 49 anos que usasse máscara. Na Alemanha, o uso de máscara em lojas é obrigatório desde o início da pandemia. O homem abandonou a loja mas regressou uma hora depois – sem máscara – mas com uma arma. Foi então que executou o jovem com um tiro na cabeça

Homicida responsabiliza vítima

Funcionário de bomba de gasolina executado por pedir a cliente para usar máscara
O cenário minutos após o homicídio

De acordo com o procurador Kai Fuhrmann, o suspeito não tem antecedentes e responsabilizou o empregado pelo crime porque “estava a obrigá-lo a cumprir as regras”, revela o The New York Times. A polícia e o Ministério Público estão agora a avaliar os dispositivos eletrónicos do suspeito para perceber se o homicídio foi premeditado. Por agora, o homem permanece sob custódia das autoridades.

O presidente da cidade de Idar-Obserstein, Frank Fruehauf, considerou a morte do jovem um “ato terrível”. Os moradores têm vindo a colocar flores e velas no exterior da estação de serviço em homenagem ao jovem estudante, de acordo com a agência de notícias France-Presse.

LEIA AINDA
Irmão do homem que matou cunhados em Braga assassinou mulher
Irmão do homem que matou cunhados em Braga executou mulher
Maria Clara Magalhães foi morta com três tiros de caçadeira no peito, em Pedralva, Braga. O homicida foi o marido Manuel Lopes, irmão de Fernando, o homem que assassinou os cunhados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS