
A comunidade mexicana está chocada com um homicídio seguido do rapto de um recém-nascido. Uma mulher foi detida pelo assassinato de Rosa Isela. A jovem grávida foi raptada, morta e depois ficou sem o bebé que lhe foi roubado do ventre. Veronica “N” planeou o crime durante seis meses, fingindo uma gravidez. A detida tentou enganar a Cruz Vermelha sobre o suposto parto, dirigindo-se à clinica com o bebé que roubou do ventre da vítima.
Veronica “N” terá pago a um cúmplice para cometer o crime
O autarca de Medellín de Bravo, Cuitláhuac García Jiménez, revelou que a arguida planeou o crime e enganou a sua própria família, fazendo-os acreditar que estava grávida. De acordo com a imprensa mexicana, que cita as autoridades, Veronica “N” terá contado com a ajuda de um cúmplice a quem terá pago para cometer o crime.
Rosa Isela, grávida de nove meses, desapareceu depois de uma mulher a ter contactado através das redes sociais com o intuito de lhe oferecer roupas de graça. O corpo da vítima foi localizado na fazenda Los Arrieros, perto do porto de Veracruz.
O bebé está a cargo das autoridades e o caso está a ser investigado.
Para ler depois
Homem descobre que já era casado no dia em que ia realmente casar-se
Um homem, em Itália, descobriu que já era casado no dia em que ia casar pela segunda vez. De acordo com o jornal Salerno Today, tudo aconteceu já no registo civil (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram