Filho encontra mãe morta na cama com dois tiros em Castanheira de Pera

Teresa Paula, de 55 anos, foi morta a tiro pelo companheiro, na madrugada desta sexta-feira, na localidade da Moita, em Castanheira de Pera. O homicida está em fuga.

Filho encontra mãe morta na cama com dois tiros em Castanheira de Pera

As discussões entre Teresa Paula, de 55 anos, e o companheiro, de 60, eram frequentes devido a conflitos familiares. Nesta sexta-feira, a mulher, vítima de violência doméstica, foi encontrada morta com dois tiros na casa onde residia, na Moita, concelho de Castanheira de Pera.

Estava deitada na cama, vestida com um pijama. O homem fugiu num carro da família e está a ser procurado pela Polícia Judiciária do Centro. O alerta para o crime foi dado ao início da madrugada de ontem. A vítima deixou, na quarta-feira à noite, a filha mais nova, de 17 anos, em casa do avô, a alguns quilómetros da casa onde residem. Combinou ir buscá-la mais tarde mas não apareceu.

Filho deparou-se com cadáver da mãe

As várias tentativas de chamadas telefónicas também não tiveram sucesso e a família decidiu ir procurá-la. Foi um dos filhos que se deslocou até à residência. Como não tinha a chaves, alertou a GNR e os bombeiros, que arrombaram a porta e se depararam com o cadáver de Teresa Paula na cama. De acordo com os moradores, terá sido baleada duas vezes – uma no peito, outra na cabeça. Já apresentava rigidez cadavérica, o que indiciava que já estaria morta há algum tempo.

O principal suspeito é o companheiro, natural do Norte do país e com quem mantinha uma relação conturbada há cerca de um ano. De acordo com o CM, que cita fonte próxima da família, o homem é uma pessoa agressiva e problemática. Teresa Paula deixa três filhos.

LEIA AINDA
caixão, funeral
Homem leva duas facadas no funeral da avó. Agressor internado na psiquiatria
Um homem foi atacado enquanto carregava o caixão da avó, durante o funeral da senhor de 93 anos. Jack Steward, de 41 anos, levou duas facadas no cemitério da Fuseta. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS