Fato de banho da Shein gera indignação: “Fica tudo à mostra”

Um fato de banho da Shein deixou uma internauta desconfortável pelo seu reduzido tamanho. Nas redes sociais, várias pessoas juntaram-se às críticas à marca de fast fashion.

Um fato de banho da Shein deixou utilizadores das redes sociais e os cliente perplexos com o tamanho da peça. Foi no TikTok, que Stacey Murf chamou à atenção para o mais recente artigo desta marca, conhecida pelos preços reduzidos. O biquíni, que tem o custo de quatro euros, tem duas pequenas tiras que cobrem o peito e está preso a um fio que depois desce pelo tronco e que se liga a outra tira de tecido para cobrir as partes de baixo.

“Estava na Shein e querem ver o biquíni mais aterrador que já vi na vida?”, começou por dizer a internauta. “Como rapariga gorda, ficaria aterrorizada em usar isto. Mas mesmo como rapariga magra, se fosse magra como [a modelo] … ficaria aterrorizada de algo que não é suposto ficar à mostra”. Disse ainda que “precisaria de uma oração” e “provavelmente súper cola para ter a certeza” de que não haveria azares com o fato de banho.

«Um movimento errado e ‘boom’»

A verdade é que a confusão era geral. Foram vários os comentários de pessoas a concordar que “um movimento errado e ‘boom’, fica tudo à mostra”. “Eu sou magra e estou horrorizada”, escreveu uma internauta. “A parte de cima teria de ficar presa às mamas para evitar um deslize do mamilo”, disse outra. Apesar das críticas nas redes sociais, a verdade é que o produto tem uma classificação de 4,7 estrelas (em 5 possíveis) no site, oriundas das mais de 900 avaliações feitas.

@staceymurf I would just panicking about everything #shein #bikini #clothingfinds #plussize ♬ original sound – Stacey ✨

Fotos: Reprodução Shein

Impala Instagram


RELACIONADOS