Fafe. Homem que batia na mulher fica com pulseira eletrónica

Vítima tem 64 anos.

Fafe. Homem que batia na mulher fica com pulseira eletrónica

Um homem de 64 anos foi detido na passada terça-feira enquanto agredia a mulher, em Fafe. De acordo com o JN, a GNR recebeu o alerta para a situação e quando chegou ao local detiveram o homem em flagrante.

Segundo a mesma publicação, foi-lhe aplicada uma pulseira eletrónica para assegurar que este não entra em contacto com a vítima, uma mulher de 64 anos.

Criança de 2 anos retirada de casa dos pais após GNR encontrar 13 doses de haxixe

A GNR da localidade de Tarouca retirou, na quarta-feira, aos pais uma criança de apenas dois anos depois de a encontrar sozinha em casa onde também apreendeu 13 doses de haxixe. De acordo com o JN, as autoridades foram a casa da família depois de terem recebido uma denúncia da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) que alertou para o facto de a criança não comparecer na creche.

Segundo a mesma publicação, que cita Adriano Resende, oficial da GNR de Viseu, os militares encontraram uma casa com “condições precárias de higiene”. Continue a ler aqui.

LEIA AINDA
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá um regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisou Marta Temido, ministra da Saúde, em conferência de imprensa. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS