Explosão de camião cisterna na China faz pelo menos 14 mortos e 168 feridos

Pelo menos 14 pessoas morreram e 168 ficaram feridas na explosão de um camião cisterna numa autoestrada da China, provocando o colapso de edifícios e de algumas fábricas nas proximidades, noticiou a imprensa chinesa.

Explosão de camião cisterna na China faz pelo menos 14 mortos e 168 feridos

A agência noticiosa chinesa, citada pela France-Presse, diz que a força da explosão originou o colapso de várias habitações e fábricas perto do acidente, que ocorreu nas redondezas da cidade de Wenling, na província oriental de Zhejiang.

Segundo a estação de televisão CCTV, os bombeiros estavam ainda a tentar resgatar pessoas vivas debaixo dos escombros, e os vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma enorme bola de fogo e pessoas a gritar e a fugir do local.

Os acidentes de viação são frequentes na China, e as últimas estatísticas fornecidas pelas autoridades e citadas pela agência noticiosa francesa, relativas a 2015, dão conta de 58 mil pessoas mortas nestes acidentes.

 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS