Joana Ornelas, ex-mulher de Bruno de Carvalho, sai do Sporting

Joana Ornelas está de saída do Sporting. A antiga funcionária trabalhava no departamento de business, management e public affairs do Sporting.

Joana Ornelas, ex-mulher de Bruno de Carvalho, sai do Sporting

Segundo o jornal O Jogo, Joana Ornelas abandona o seu cargo no Sporting. Seis meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Joana Ornelas sai com base numa rescisão de vínculo por mútuo acordo. A saída surge num momento de mudança do presidente do Sporting.

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho | Um romance fugaz

Os rumores sobre a relação de Joana Ornelas e Bruno de Carvalho começaram a surgir em novembro de 2016. Altura essa em que se falava do divórcio do ex-presidente do sporting com Claudia Dias Gomes.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho vai regressar à televisão

Quando Joana Ornelas iniciou a relação com Bruno de Carvalho trabalhava no departamento de Marketing do clube. A rápida ascensão na hierarquia do Sporting causou algumas controvérsias e mal-estar na estrutura interna do clube.
O casal casou no dia 1 de Julho de 2017 e foram pais pela primeira vez em Abril deste ano.

LEIA MAIS: Depois de deixar o Sporting, Bruno de Carvalho aprende «o que custa ganhar a vida»

Um ano e um mês depois do casamento começaram a surgir rumores da separação do casal. O apresentador de televisão, Cláudio Ramos, foi o primeiro a confirmar, no seu blogue, a notícia de que o casal se encontrava em processo de divórcio. Ao que tudo indica, a decisão de divórcio partiu de Bruno de Carvalho ao perceber que «de dentro de casa saiam informações para a imprensa», afirmou o apresentador. A ruptura do casal surge num momento em que o então presidente do Sporting se encontrava envolto de várias polémicas.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS