Estudante universitário encontrado enforcado

Leonardo deixou mensagem à mãe antes de desaparecer. Um mês depois foi encontrado enforcado.

Estudante universitário encontrado enforcado

Leonardo Prado desapareceu em 23 de dezembro de 2022 quando viajou com a família para São José, no Brasil. para passar o natal com a família. Nesse mesmo dia, o estudante universitário foi até um parque local e disse à família que ia almoçar na casa de uma amiga. O jovem levou apenas a roupa que tinha vestida, o telemóvel e alguns pertences numa mochila. Deixou o carregador e os medicamentos para a depressão em casa. As câmaras de vigilância do local mostram a chegada de Leonardo.

“Mãe, vou estar sempre contigo”

A família revelou que o jovem tinha descoberto dois dias antes – 21 de dezembro – que tinha sido traído pelo ex-namorado, com quem tinha terminado pouco tempo antes. Esta descoberta deixou-o bastante abalado. De acordo com a mãe, Francisca, no dia anterior ao desaparecimento, Leonardo discutiu com o antigo namorado. No dia seguinte, recebeu uma mensagem do filho: “mãe, vou estar sempre contigo”. Além de realizar buscas no parque, a Polícia fez perícias no computador pessoal do estudante. As últimas pesquisas foram acerca de suicídio.

Para ler depois
Estudante da Universidade de Aveiro encontrado morto
Francisco, de 19 anos, estudante na Universidade de Aveiro, estava desaparecido desde 20 de outubro. Corpo estava em avançado estado de decomposição. (… continue a ler aqui)

Após quase um mês de buscas, a família do universitário confirmou que o corpo encontrado era de Leonardo. Estava enforcado e em avançado estado de decomposição. As roupas e pertences encontrados juntos do cadáver eram os mesmos levados pelo jovem.

Foto: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS