Erika Diaz, a enfermeira acusada de usar farda inapropriada

Erika Diaz é acusada de usar farda inapropriada para uma enfermeira e diz que o motivo da escolha é o corpo natural.

Chama-se Erika Diaz, tem 22 anos e tinha tudo para ser apenas mais uma enfermeira espalhada pelo mundo. Só que a silhueta da jovem deu origem a uma polémica no mundo virtual. Isto porque Erika foi criticada por usar uma farda XS que foi considerada inapropriada. Algo que levou a enfermeira a defender-se com as curvas naturais.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

“Por que usas a farda assim, é inapropriado”, foi o comentário que um utilizador deixou num vídeo partilhado no TikTok. No qual a jovem dos Texas, Estados Unidos da América, aparece com um macacão azul que evidencia a silhueta em forma de ampulheta. “Podes comprar um tamanho um pouco maior”, é outra das críticas feitas a Erika Diaz.

“Por que usas a farda assim, é inapropriado”

Tudo isto levou a jovem enfermeira a defender-se. “Algumas pessoas têm um problema com o meu corpo, não com a minha farda”, começa por dizer. “Sinto muito, mas quando vestes um tamanho XXS é difícil encontrar batas que te sirvam corretamente”, acrescenta. Revelando ainda que tem 1,70m de altura e 48,5 kgs.

“Quando vestes um tamanho XXS é difícil encontrar batas que te sirvam corretamente”

E as respostas não ficaram por aqui. Erika Diaz conta ainda que faz tudo para organizar dois empregos, trabalho voluntário e estudos. “É muito, mas ter um bom cronograma definido ajuda a maximizar o tempo. Estou dedicada à minha vida e à melhoria da dos outros. As opiniões de qualquer um são irrelevantes”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Eriak Diaz.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS