Encontrado português que estava desaparecido de hospital em Paris

O homem, que estava desaparecido desde quinta-feira depois de sair de um hospital onde estava internado após um AVC, foi encontrado hoje. Não sabe o que lhe aconteceu.

Encontrado português que estava desaparecido de hospital em Paris

Sérgio Manuel de Araújo, de 51 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira em Paris, capital francesa, foi encontrado hoje. “Está bem de saúde e tranquilo, mas não tem noção do que lhe aconteceu. Não sabe explicar onde esteve”, disse à Lusa o filho, Cristiano de Araújo, acrescentado que o pai “foi encontrado num supermercado no 11.º bairro de Paris” depois de ser “reconhecido pelo gerente, que tinha visto os apelos nas redes sociais”.

LEIA DEPOIS
Renovação das autorizações de residência podem ser feitas online

O homem estava internado no hospital Pitié Salpêtrière, em Paris, após um AVC e saiu pelo próprio pé, mas a família alega que o português estava desorientado, confuso e com dificuldades de mobilidade. “Já estamos em contacto com o hospital e estamos a tentar perceber que medidas a mais vão tomar para que não volte a acontecer. Até porque, aparentemente, já aconteceram outros casos similares”, disse o filho do português.

Sérgio Manuel de Araújo vive em Sainte Geneviève-sous-Bois, nos arredores da capital francesa. Além da confusão e de alguma dificuldade na fala, apresenta dificuldade em mexer a parte esquerda do corpo, dando a aparência de estar a coxear.

LEIA MAIS
Bebés internados nos cuidados intensivos têm doenças crónicas
PSP prende dono de restaurante por excesso de lotação do estabelecimento

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS