Mãe adotiva encontra família biológica para conseguir salvar filho com cancro

Fim da angústia da mãe adotiva que procurava a família biológica para conseguir salvar o filho doente com cancro.

Mãe adotiva encontra família biológica para conseguir salvar filho com cancro

Fim da angústia da mãe adotiva que procurava a família biológica para conseguir salvar o filho doente com cancro. Thereza Longobardi, de 80 anos, anunciou a busca pela família do filho, Francisco, de 41 anos, há cerca de duas semanas. Agora, Thereza encontrou sete irmãos biológicos do rapaz que foi diagnosticado com uma leucemia e precisa urgentemente de um dador compatível.

Thereza fez vários apelos na comunicação social brasileira. Foi com o apoio da Record TV que o especialista Ricardo Caires examinou um documento desgastado pelo tempo e com o nome da mãe biológica já apagado. Foi assim que a família de Francisco foi encontrada depois de Ricardo Caires ter identificado o nome da mãe, Maria Aparecida Lourenço da Silva.

Francisco luta contra uma leucemia há 8 meses

Depois disso, os irmãos de Francisco entraram em contato com a estação televisiva para conseguirem falar com o irmão doente que tinha sido adotado por Thereza Longobardi.

A mãe biológica de Francisco, Maria Aparecida, morreu no ano passado. Os filhos contaram que ela nunca deixou de falar no filho que foi entregue para adoção. Segundo os mesmos, Maria Aparecida terá sido obrigada a abrir mão da guarda da criança. “Muitas vezes vi a minha mãe a rezar e a pedir para encontrar o filho”, contou Jean da Silva, irmão de Francisco.

Há oito meses, Francisco luta contra uma leucemia e está internado no Hospital Vitória Anália Franco, em São Paulo. Francisco fez quimioterapia, radioterapia e cirurgia, mas em dezembro foi-lhe dito que a doença tinha voltado. A possibilidade de encontrar um dador compatível aumentam quando se trata de um parente próximo.

Foto: Reprodução Record TV

Para ler depois
Dá à luz na casa de banho do hospital enquanto esperava para ser atendida
Geórgia passou por um verdadeiro sufoco enquanto estava no hospital pronta para dar à luz o seu bebé. A mulher australiana procurou ajuda médica quando começou a sentir contrações (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS