Empresa de brinquedos sexuais lança masturbador em foguetão para o espaço

O dispositivos vai levar a bordo um protótipo especial de um dos masturbadores da marca.

Empresa de brinquedos sexuais lança masturbador em foguetão para o espaço

A empresa de brinquedos sexuais do Japão, Tenga, anunciou que vai lançar o seu próprio foguetão para o espaço. Chama-se “Tenga Rocket” e será lançado em agosto, em Hokkaido, e acontece na sequência de uma parceria com a empresa Interstellar Tchnologies.

O dispositivos vai levar a bordo um protótipo especial de um dos masturbadores da marca.

O masturbador é modificado e conta com a tecnologia mais avançada, estando capacitado para recolher uma série de  dados sobre a atmosfera e condições em gravidade zero.

A recolha de dados feita pelo masturbador será realizada através de um software e tecnologia uma vez que o foguetão não vai ter qualquer tripulação.

Além do masturbador, vão ainda duas mascotes temáticas da empresa e cerca de cinco mil mensagens enviadas por fãs da marca que ajudaram a financiar a viagem.

“A sexualidade e as suas necessidades são uma parte inerente nossa e, por isso, aproveitámos a oportunidade, em conjunto com Takafumi Horie, para darmos o nosso primeiro passo no desenvolvimento de um produto desenhado especificamente para ser utilizado no espaço”, afirmou o CEO da Tenga, Koichi Matsumoto, em declarações à IFLScience.

A Tenga espera que o masturbador seja depois incorporado em missões espaciais da NASA. O organismo garante que nunca nenhum ser humano manteve relações sexuais no espaço.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS