Empregado de McDonald’s brutalmente esfaqueado ao defender colegas

Um funcionário do McDonald’s foi brutal e repetidamente esfaqueado por um cliente enraivecido ao defender colegas de trabalho do restaurante, em Nova Iorque.

Empregado de McDonald’s brutalmente esfaqueado ao defender colegas

Um funcionário do restaurante McDonald’s, em Harlem, Nova Iorque, foi brutal e repetidamente esfaqueado por um cliente enraivecido nesta quarta-feira, 9 de março, enquanto defendia os colegas de trabalho. A vítima, de acordo com a polícia, “ficou com a vida por um fio”.  O homem, de 31 anos, interveio quando viu o suspeito a discutir com outros trabalhadores, “por volta das 12h40”. O suspeito “esfaqueou-o nas costas e no braço esquerdo, e golpeou-o no rosto”, esclareceram as autoridades.

LEIA DEPOIS
Ucrânia: Bombardeamento russo destrói hospital infantil em Mariupol [vídeos]

Restaurante McDonald’s do Harlem alvo de vários assaltos violentos

Empregado de McDonald’s brutalmente esfaqueado por defender colegas
Vítima foi levada de urgência para o Hospital local, onde chegou “em estado crítico” e o agressor foi detido horas depois

A vítima, que vive no Bronx, foi levada de urgência para o Hospital local, onde chegou “em estado crítico”. O agressor – que os agentes disseram ter “cerca de 1,80 metros de altura” – terá sido visto pela última vez a vestir “casaco verde-escuro e a usar máscara de esqui. Após o ataque bárbaro, foi procurado pelas autoridades e detido entretanto. Este McDonald’s é alvo de atos criminosos com alguma frequência e ainda em 9 de janeiro uma funcionária de 19 anos foi morta a tiro durante um assalto.

Impala Instagram


RELACIONADOS