Duplo homicídio cometido há mais de 30 anos perto de ser resolvido

David Fuller vai-se apresentar em tribunal este sábado, 5 de dezembro, para responder às acusações. Crimes tiveram lugar em 1987, no condado de Kent

Duplo homicídio cometido há mais de 30 anos perto de ser resolvido

O caso que ficou conhecido como “Bedsite Muders” pode estar perto do seu desfecho. Mais de três décadas depois dos assassinatos de Caroline Pierce e Wendy Knell, a investigação liderada pelo Departamento de Crimes Graves de Kent e Essex deteve David Fuller no passado dia 3 de dezembro e acusou-o do duplo homicídio ocorrido em 1987.

As duas jovens, de 20 e 25 anos respetivamente, foram abusadas sexualmente e estranguladas até à morte. Em junho de 1987, Wendy foi encontrada sem vida no seu apartamento em Tunbridge Wells, Kent. Cinco meses depois, Caroline, que residia a poucos metros da primeira vítima, foi atacada à porta de casa e o corpo largado num descampado a mais de 60 quilómetros da sua área de residência.

Como lembra o The Sun, Wendy voltou para casa por volta das 23h00 do dia 22 de Junho e o namorado foi a última pessoa que a viu com vida. Horas depois foi encontrada despida na cama, apenas com um edredão a cobri-la. No assassinato de Caroline, a 24 de Novembro, as circunstâncias são parecidas. Chegou a casa por volta da meia-noite após noite com amigos e, momentos depois, alguns vizinhos lembram-se de ter ouvido gritos.

Apesar da enorme ‘teia’ policial montada na altura, o assassino conseguiu manter-se a monte durante os últimos 33 anos. Agora, as famílias das vítimas podem finalmente obter justiça. O homem de 66 anos, natural de Sussex, será presente a tribunal este sábado, 5 de dezembro, para responder às acusações de duplo homicídio.

Tracey Harman, delegada-chefe do Departamento de Crimes Graves de Kent e Essex, deixou um apelo à população.
“Embora tenham passado mais de três décadas, eu peço que qualquer pessoa que tenha algum tipo informação – não importa o quão pequena ou insignificante possa parecer – que entre em contacto connosco”, declarou.

LEIA MAIS
Três detidos pelo assassinato de pai, mãe e dois filhos em Maputo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS