Dona e cão vendem bolos para pagar quimioterapia do animal

Max foi abandonado pelo seu primeiro dono.

Dona e cão vendem bolos para pagar quimioterapia do animal

Yoselín é uma jovem de origem mexicana que está disposta a tudo para salvar a vida de Max, o seu cão de estimação. O animal precisa de fazer quimioterapia e, como não tinha dinheiro para pagar o tratamento, decidiu arranjar forma de angariar fundos. Yoselín e Max começaram, então, a vender bolos na rua. A iniciativa da jovem foi um sucesso e Max já fez a biópsia estando agora à espera de resultados.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 31 de janeiro

«Max está melhor e o seu mau-estar já está controlado»

Max não teve uma vida fácil. Segundo conta o El Imparcial, o cão, de raça husky, foi abandonado pelo seu anterior dono e tinha várias deformações no corpo, por isso precisava de tratamento. À mesma publicação, Yoselín revelou, a 23 de janeiro, que já tinha cozinhado cerca de 200 cupcakes para ajudar o seu cão.

É através do Facebook que a rapariga, de 24 anos, vai atualizando o estado de saúde de Max. Na última publicação, esta quinta-feira, a jovem revela que «Max está melhor e o seu mau-estar já está controlado. Está bastante animado, talvez porque sente todo o amor que lhe mandam». Os resultados da biópsia são conhecidos na próxima sexta-feira.

LEIA MAIS
Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio: «Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los…»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS