Dois homens detidos por abusar sexualmente de criança durante dois anos

Dois cabo-verdianos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de abusarem sexualmente de uma criança durante dois anos, informou aquela força policial.

Dois homens detidos por abusar sexualmente de criança durante dois anos

A Polícia Judiciária adiantou em comunicado que os dois homens foram detidos na terça-feira, fora de flagrante delito, na cidade de Espargos, na ilha do Sal.

Os dois indivíduos, de 19 e 35 anos, são suspeitos da prática de dois crimes de abuso sexual de criança, um dos quais na forma continuada.

A vítima, hoje com 13 anos, vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos, ainda segundo a PJ.

Os detidos foram presentes hoje ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhes aplicou como medida de coação termo de identidade e residência, apresentação periódica, interdição de saída do país e proibição de contacto com a vítima.

Num outro caso, a PJ indicou que deteve um homem de 23 anos, suspeito da prática reiterada de vários crimes de Violência Baseada no Género (VBG) cometidos contra a sua ex-companheira, que vinha agredindo desde novembro de 2019.

O detido foi presente ao Tribunal, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva, até ao julgamento do caso.

LEIA MAIS Covid-19: Quase 97 mil empresas abrangidas por pagamento do IVA a prestações

 

Impala Instagram


RELACIONADOS