Diego Maradona alimentava 50 famílias em segredo

Só após a morte do astro argentino, ficou a saber-se que que Diego Maradona ajudava 50 famílias. A informação partiu do conceituado apresentador Jorge Rial.

Diego Maradona alimentava 50 famílias em segredo

Diego Armando Maradona morreu no passado dia 25 de novembro, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. Agora, Jorge Rial, conceituado apresentador e empresário argentino, revelou no programa “Intrusos“, do canal América TV, a generosidade do astro argentino, lembrando que todos os meses ajudava 50 famílias. De acordo com o comunicador de 59 anos, Maradona tinha um gasto mensal que ascendia aos 100 mil euros, só no apoio financeiro a estas famílias.

“Isso [100 mil euros (10 milhões de pesos argentinos) era o valor que todos os meses saia da conta do Diego. Ele disse-me várias vezes: ‘Estou a alimentar 50 famílias. Apoio 50 famílias'”, prosseguiu o apresentador.

Jorge Rial alertou ainda para a importância da situação, explicando que com a morte de ‘El Pibe’, alguém terá de suportar estes custos. “A partir de agora quem é que vai pagar? Alguém terá de pagar”, lembrou Jorge Rial.

Com a morte do jogador, teve início a disputa entre os herdeiros do astro argentino. Oficialmente, são cinco os beneficiários da herança de Diego Maradona, mas a imprensa argentina explica que existem seis outras pessoas que estão a tentar, junto da Justiça, serem igualmente reconhecidos como filhos do antigo futebolista.

LEIA MAIS
Lionel Messi recebe prémio ‘Paz e Desporto’ de 2020

Impala Instagram


RELACIONADOS