Detido jovem de 19 anos suspeito de tentar matar dois homens em Paredes

Informou esta sexta-feira a Polícia Judiciária.

Detido jovem de 19 anos suspeito de tentar matar dois homens em Paredes

Um jovem tentou matar duas pessoas na Gandra, Paredes, em aparente retaliação por estar impedido de entrar no estabelecimento de diversão propriedade de uma das vítimas, informou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ), que deteve o suspeito.

Os crimes por que o arguido está indiciado são os de homicídios na forma tentada, ocorreram em 27 de fevereiro de 2022 e “estarão relacionados com o facto de o autor ali estar impedido de entrar, por altercações prévias”, segundo a polícia.

Em comunicado, a PJ explica que o suspeito, um jovem vendedor ambulante de 19 anos de idade, “deslocou-se ao estabelecimento em causa, acompanhado de um amigo e, após discussão com o dono do espaço, disparou contra este”. De seguida, e já no exterior do espaço, “efetuou novo disparo que atingiu um amigo da vítima inicial, causando-lhe ferimentos no pulso e tórax que implicaram a sua hospitalização”.

Oito anos de prisão para homem que violou enteada de 14 anos em Fafe

O Tribunal Judicial de Guimarães condenou hoje um marmorista de Fafe a oito anos de prisão por seis crimes de violação da sua enteada, de 14 anos de idade. O arguido, de 38 anos, já tinha sido condenado, em 2016, naquela pena, com base nas declarações para memória futura da vítima. No entanto, 14 dias depois do acórdão condenatório, a vítima viria a confessar que inventou tudo e que nunca tinha ocorrido qualquer violação. Continue a ler aqui

LEIA DEPOIS

Debandada geral. As grandes marcas estão todas a sair da Rússia

Impala Instagram


RELACIONADOS