Já pode dar o nome do ex a uma barata neste Dia dos Namorados

Se acaba de sair de uma relação complicada, pode aproveitar o Dia dos Namorados para dar o nome do ex a uma barata, rato ou planta.

Já pode dar o nome do ex a uma barata neste Dia dos Namorados

Caminhamos a passos largos para o 14 de fevereiro, visto como um dos dias mais românticos do ano. É no Dia dos Namorados que os casais celebram o amor, mas é também nesta data que muitos recordam as relações que terminaram de forma menos simpática. Se este for o seu caso, existe uma forma peculiar de ultrapassar o Dia de São Valentim. Que passa por dar o nome do ex a uma barata.

Leia depois
Relacionamentos: 3 características tóxicas que são sinal que tudo irá correr mal
Especialista em relacionamentos partilha 3 características tóxicas que são sinal de que é melhor tudo acabar. É importante saber se as outras pessoas são assim ou se está a fazer isto a alguém (… continue a ler aqui)

Esta é uma iniciativa do Jardim Zoológico de San Antonio, no Texas, Estados Unidos da América que visa ajudar os solteiros a superar uma separação complicada. Só necessita de gastar 9 euros para escolher o nome que quer dar à barata. Ao mesmo tempo que se vinga do ex estará a ajudar os animais. Pois a verba angariada será canalizada para essa finalidade. E se as baratas não forem muito do seu agrado, poderá dar o nome do antigo namorado ou namorada a uma planta. Algo que custa apenas 4,5 euros. Existe ainda a opção de batizar um rato. O que tem um custo de quase 23 euros. Quem o fizer irá receber um postal digital do Dia dos Namorados a reconhecer o apoio ao zoológico.

Zoo desafia solteiros a prestarem “homenagem a alguém não tão especial”

“Os fundos arrecadados apoiam a visão do jardim zoológico de garantir um futuro para a vida selvagem no Texas e em todo o mundo. Neste Dia dos Namorados, junte-se à diversão doando para nomear simbolicamente uma barata, roedor ou vegetal em homenagem a alguém não tão especial”, pode ler-se no site do zoo.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS