Dani Alves diz que foi a vítima no caso de violação: “Ela atirou-se a mim”

Futebolista, detido há cerca de um mês, apresentou uma nova versão.

Dani Alves diz que foi a vítima no caso de violação:

Dani Alves alega agora ser ele a vítima no caso de agressão sexual. De acordo com o diário catalão ARA, o futebolista que está detido há cerca de um mês apresentou uma nova versão.

“Não toquei na rapariga”, diz Dani Alves

De acordo com a publicação, o internacional brasileiro disse que mentiu numa primeira fase com o intuito de “proteger a vítima”, acusando agora a mulher de 23 anos de o “agredir sexualmente”. “Na verdade, eu queria protegê-la. Eu estava sentado na casa de banho e ela veio diretamente na minha direção e atirou-se a mim. Não toquei na rapariga”, terá dito Dani Alves.

No entanto, as imagens de videovigilância recolhidas e as provas genéticas, não confiram a versão que agora é dada pelo futebolista.

Dani Alves deverá ficar a saber durante esta semana se fica em liberdade condicional ou se continua em prisão preventiva.

Mulher do jogador de rastos: “Sinto-me sozinha”

O caso da alegada violação por parte de Dani Alves tem estado em destaque na imprensa internacional. O futebolista e a família foram apanhados de surpresa e a mulher está de rastos. O escândalo tem  deixado Joana Sanz, mulher do futebolista brasileiro Dani Alves, completamente arrasada. A modelo espanhola viu o marido ser detido no dia 20 de janeiro por suspeitas de ter violado uma jovem de 23 anos e, poucos dias antes, tinha perdido a mãe, que lutava contra um cancro. Leia mais aqui

Para ler depois
Gabriela Barros está grávida pela primeira vez
A atriz e o ator brasileiro, Miguel Thiré, vão ser pais. A novidade foi confirmada através da partilha de um vídeo feita no Instagram de Gabriela (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS