Cuida do sogro de 98 anos depois de o marido fugir com a amante [vídeo]

Para homenagear a mãe, que cuida dela e do sogro, Marian contou a emocionante e exemplar história de como o pai as abandonou para fugir com a amante.

Uma mulher encarrega-se do sogro, apesar de ter sido traída pelo marido, que a abandonou para fugir com a amante. Anos após a separação, a mãe de Marian – que revelou a história – mantém o vínculo de amor que construiu com a família do marido. Acima de tudo, para ser um exemplo para a filha sobre a importância de tratar bem os mais velhos, protegendo-os e retribuindo com carinho o que nos ofereceram na juventude.

Por isso, Marian decidiu publicar um vídeo com algumas palavras emocionantes a expressar admiração pela mãe, que cuida do sogro, apesar do que viveu. No vídeo, divulgado no TikTok, pode ver-se como a mãe é terna e cuidadosa para com o sogro de 98 anos, doente. A jovem aproveita para contar a situação e destacar que o pai decidiu fugir com a amante, apesar de a mãe ser alguém admirável.

Para muitos, será estranho uma mulher tomar conta do sogro, depois de o marido a ter traído e abandonado. Mas Marian queria homenagear a mãe. “A minha mãe e o meu pai separaram-se há anos. O meu pai escolheu outra. A minha mãe cuida do meu avô de 98 anos, doente, pai do meu pai. Dá-lhe banho, veste-o e cuida dele com muito amor”, conta Marian no vídeo.

A adolescente descreve a mãe como uma mulher extraordinária e considera o pai como “lixo”. “És o meu exemplo de vida, mãe. És incrível. Apesar de tudo, mostras quem és, embora o meu pai te tenha trocado por outra”, acrescentou a jovem. Em pouco tempo, a publicação atingiu 3 milhões de visualizações. Embora o vídeo original já não esteja disponível, as imagens ‘saltaram’ para outras plataformas.

Milhares de pessoas elogiam a mulher que toma conta do sogro de 98 anos

Milhares de pessoas comentam o vídeo, elogiando a mulher que, com tanta dedicação, cuida do sogro e da filha. Apesar dos danos emocionais causados pelo marido, demonstra solidariedade e empatia para com o sogro doente de quase 100 anos, ciente das necessidades especiais dos idosos e da devastação que a solidão lhes causa.

Para os avós, é muito valioso ter alguém que os compreenda e os trate com carinho genuíno, alguém em quem eles possam sentir total confiança. Por isso, sem hesitar, oferece-lhe toda a atenção de que necessita, porque para ela o mais importante não é o ressentimento pelo ex-marido, mas o respeito e o carinho que sente pelo avô da filha.

Impala Instagram


RELACIONADOS