Criança de 8 anos vende cartas de Pokémon para salvar vida do cão

A história ganha outros contornos a partir do momento em que empresa Pokémon tomou conhecimento desta incrível atitude e decidiu oferecer material de colecionador especial a Bryson, entre os quais se destacam cartas raríssimas, quase impossíveis de encontrar no mercado.

Bryson Kliemann, um menino de oito anos, decidiu vender as suas cartas raras de Pokémon, um tesouro que vinha a ser construído ao longo dos últimos anos, para salvar a vida do seu cão de estimação. O animal começou a ficar letárgico após ter contraído Parvovirose, um vírus canino que afeta o sistema intestinal dos animais.

O tratamento e posterior recuperação rondam os 600 euros, um valor que a família não tinha possibilidade de pagar. Assim, Bryson colocou mãos à obra e decidiu montar uma banca à porta de casa para vender a coleção. A verdade é que interessados não faltaram e o menino conseguiu ir vendendo as cartas. “Sei que toda a gente gosta de cartas de Pokémon, então decidi vendê-las”, disse ao jornal Local 12 News.

Empresa Pokémon decidiu presenteá-lo com cartas raríssimas

Entretanto a mãe, emocionada com a atitude do filho, decidiu ajudá-lo e criou um anúncio na plataforma online ‘GoFoundMe‘, que permite angariar fundos. A meta inicial era garantir 660 euros que seriam destinados à operação e aos tratamentos, mas o valor já atingiu os cinco mil euros.

A história ganha contornos mais emotivos a partir do momento em que empresa Pokémon tomou conhecimento desta incrível atitude e decidiu oferecer material de colecionador especial a Bryson, entre os quais se destacam cartas raríssimas, quase impossíveis de encontrar no mercado. Para além disso, recebeu ainda um cartão personalizado: “Olá, Bryson, ficámos muito impressionados com a tua história sobre a venda das cartas para a recuperação do teu cão; estas vão substituir as que tiveste que vender”.

LEIA AINDA
Homem atropela menina e acaba consolado pelo pai da criança [vídeo]
Homem atropela menina e acaba consolado pelo pai da criança [vídeo]
“Não tenho que te perdoar. Bateste na minha filha porque quiseste? Não. Foi uma fatalidade. A única coisa que te peço, de coração, é que rezes pela minha filha, para que ela ela saia bem e sobreviva”, disse o pai. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS