Criança de 3 anos retirada à mãe traficante em Vila Franca de Xira

Um menino de três anos foi encontrado por agentes da Polícia de Segurança Pública numa pensão, a chorar e com a fralda suja. A mãe foi detida pela polícia e a criança entregue aos cuidados do pai.

Criança de 3 anos retirada à mãe traficante em Vila Franca de Xira

Uma criança de três anos foi encontrada por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) numa pensão, a chorar e com a fralda suja. A mãe, de 31 anos, foi detida pela polícia por tráfico de droga e o menino entregue aos cuidados do pai.

A detenção aconteceu depois de a PSP, conforme avança o CM,  ter encontrado um carro parado no meio da via pública na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira. Dentro da viatura estava um homem inconsciente, aparentemente devido aos efeitos do álcool e do consumo de estupefacientes, que recuperou os sentidos minutos depois de ser abordado pelos elementos das autoridades.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quarta-feira, 19 de fevereiro

Foram encontradas várias doses de ecstasy e cocaína

O homem terá contado aos agentes que tinha passado a noite numa pensão próxima com a mãe da criança e a PSP acabou por encontrar o menino a chorar e com a fralda suja há várias horas. A polícia retirou o menino à mãe que, segundo as autoridades citadas pelo CM, estava sob o« efeito de droga» e a criança acabou por ser entregue aos cuidados do pai.

No carro e na pensão foram encontradas várias doses de ecstasy e cocaína. Após serem detidos para interrogatório, o homem e a mulher – mãe do menino de três anos – foram libertados.

LEIA MAIS
Instituição de escuteiros americana declara falência para suspender processos de abusos sexuais
As primeiras fotos de Marco Paulo após anunciar luta contra novo cancro

Impala Instagram


RELACIONADOS