Contrata assassino para matar mulher de homem que conheceu na Internet

Melody recorreu a um site de assassinos para matar a noiva do homem que tinha conhecido meses antes num site de encontros.

Contrata assassino para matar mulher de homem que conheceu na Internet

Uma especialista ambiental está acusada de tentar contratar um assassino para matar a mulher de um homem que conheceu no Match.com, um site de encontros. Melody Sasser, de 47 anos, é acusada de ter monitorizado a mulher com recurso a uma aplicação de fitness com o objetivo de enviar atualizações e informações em tempo real para o site Mercado online de assassinos. Melody pagou mais de 9 mil euros em bitcoins e forneceu informações sobre os critérios que o assassino deveria cumprir.

Ler depois
Mãe que matou 4 filhos recebe perdão

9 mil euros em bitcoin

David Wallace – que trabalha para o Departamento de Energia dos EUA – e a arguida conheceram-se no site em 2020 e a natureza da relação não se conhece. Apenas se que participavam juntos em caminhadas pelo Parque Nacional Great Smoky Mountains, em Knoxville, nos Estados Unidos, avança o New York Post. No entanto, a relação terá esfriado quando, em 2022, o homem se mudou para Prattville, no Alabama, com a então noiva, Jennifer. “Espero que caias de um penhasco e morras”, disse Melody, de acordo com os documentos do tribunal.

Já no final de abril de 2023, o Departamento de Segurança Interna foi alertado sobre um possível ataque a Jennifer. Desde então os contactos eram regulares com o casal. Para chegar a Melody, a polícia rastreou a conta de bitcoins usada pela mulher no site. Melody está em prisão preventiva desde 18 de maio e vai comparecer em tribunal já nesta quinta-feira, 8 de junho. Se condenada, pode apanhar até 10 anos de prisão.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS