Comerciante morto a tiro por roubo a caixa registadora [vídeo+18]

Polícia brasileira pede ajuda para identificar suspeito de matar comerciante a tiro. Crime ficou registado pelas câmaras de segurança de loja de conveniência.

Comerciante morto a tiro por roubo a caixa registadora [vídeo+18]

Bismak Silvano de Souza, 28 anos, encontrava-se a trabalhar numa loja de conveniência, da qual era proprietário, quando foi abordado por um homem armado. O comerciante tentou reagir, mas acabou baleado pelo assaltante. A Polícia Civil brasileira procura agora informações que possam ajudar a identificar o autor do roubo seguido de morte. O crime teve lugar na madrugada desta terça-feira, dia 3 de dezembro, na região da Fazendinha, no Itapoã, Brasil.

LEIA DEPOIS
Adolescente morre baleado por engano no Brasil

Comerciante tropeça e é baleado pelo assaltante

O suspeito entrou no estabelecimento comercial de boné e exigiu tabaco e o dinheiro da caixa registadora. A vítima acabou por dar o que tinha, mas, depois de o assaltante virar costas, tentou alcançá-lo. Contudo, tropeçou e acabou por ser baleado pelo criminoso. Após os disparos, o assaltante pegou no dinheiro da caixa e saiu tranquilamente da loja. O empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional do Parano já sem vida.

Imagens partilhadas nas redes sociais para ajudar a identificar o homicida

As câmaras de segurança registaram o crime e as imagens foram partilhadas nas redes sociais pelas autoridades policiais, que pedem a ajuda da população para identificar o suspeito. A Polícia pediu, também, a uma testemunha que fugiu do local do crime quando se apercebeu que havia um homem armado que forneça informações.

LEIA MAIS
Não bata mais com a cabeça nas paredes: cure uma dor de cabeça em 30 segundos
Pais descobrem que filho está vivo a caminho do funeral

Impala Instagram


RELACIONADOS