Colleen Heidemann, a modelo que desafia os padrões de beleza e ousadia aos 73 anos

Colleen Heidemann protagoniza sessões fotográficas ousadas aos 73 anos e não se importa com os comentários negativos.

Colleen Heidemann está empenhada em combater os padrões de beleza e sensualidade que imperam nas redes sociais nos tempos que correm. E a prova disso é que a modelo e atriz, de 73 anos, é um caso sério de sucesso. As fotos ousadas que partilha vão conquistando cada vez mais fãs que olham para a septuagenária como um exemplo da luta contra a beleza que impera no mundo virtual.

Leia depois
Elenita Reis, a avó de 61 anos que faz fortuna no OnlyFans
Elenita Reis já se reformou e está a aproveitar esta nova fase da vida da melhor maneira. “Sempre tive vontade, só me faltava coragem e tempo”, assume (… continue a ler aqui)

Quer seja no Instagram ou no TikTok, Colleen Heidemann tanto se mostra com roupas minúsculas e ousadas como no ginásio a treinar. Os looks também fazem bastante sucesso, com a legião de fãs da modelo a compararem-na com os grandes nomes da moda mundial. E desenganem-se aqueles que acreditam que a moda sempre fez parte da vida da nova sensação das redes sociais. É que Colleen Heidemann só ganhou fama aos 69 anos.

“Veste o que te faz sentir bem”

Ainda assim, a antiga hospedeira de bordo também lida com o lado mais obscuro das redes sociais. Que é pautado por ataques de haters. “Essa roupa não é apropriada para a sua idade”, é um comentário deixado numa publicação de Colleen Heidemann. “Veste o que te faz sentir bem”, responde a modelo. A verdade é que os elogios são em maior número. “É linda”, “fico sem palavras sempre que venho aqui” e “é uma inspiração” são apenas alguns exemplos daquilo que é dito à modelo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Colleen Heidemann.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS