Colisão entre comboio e camião faz um morto e mais de 30 feridos no Japão

Uma pessoa morreu e mais de 30 pessoas ficaram feridas, após a colisão entre um comboio e um camião em Yokohama, no Japão. Segundo os media, a vítima mortal será o condutor do comboio.

Colisão entre comboio e camião faz um morto e mais de 30 feridos no Japão

Uma pessoa morreu e mais de 30 pessoas ficaram feridas, após a colisão entre um comboio e um camião no Japão. Segundo os media, a vítima mortal será o condutor do comboio. O acidente ocorreu por volta das 11:40 (03:40 em Lisboa), numa travessia ferroviária em Yokohama. “No total, 30 pessoas foram transportadas para o hospital (…) duas das quais em estado grave. Uma delas foi mais tarde confirmada como morta”, revelou aos jornalistas um responsável dos bombeiros da cidade portuária situada de Tóquio.

LEIA DEPOIS
Motor de avião da TAP incendeia-se no aeroporto de Lisboa [Vídeo]

Várias carruagens do comboio descarrilaram

Na sequência da colisão, várias carruagens do comboio descarrilaram e o camião incendiou-se,  segundo a polícia local. “Um total de 35 pessoas ficaram feridas (…) incluindo uma em estado grave”, disse o chefe do gabinete de gestão de crises de Yokohama, Ryo Nagakura.

A cadeia de televisão NHK mostrou imagens do primeiro vagão completamente inclinado para a direita e fora dos carris. Ao lado, destroços do camião, que carregava fruta que ficou espalhada no local do acidente.

LEIA MAIS
Combate às chamas em Valença: Mais de 160 homens e quatro meios aéreos no terreno
Previsão do tempo para quinta-feira, 5 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS