Cleo Smith diz que mulher cuidou dela. Polícia australiana investiga mais pessoas envolvidas

O Daily Mail australiano noticia esta segunda-feira que, durante um interrogatório com a polícia, Cleo Smith, a menina australiana que esteve desaparecida 18 dias, disse que esteve com uma mulher que “cuidou dela”, ajudando-a a vestir e a pentear o cabelo.

O Daily Mail australiano noticia esta segunda-feira que, durante um interrogatório com a polícia, Cleo Smith, a menina australiana que esteve desaparecida 18 dias, disse que esteve com uma mulher que “cuidou dela”, ajudando-a a vestir e a pentear o cabelo. Agora, a polícia australiana está a investigar se houve mais pessoas envolvidas no rapto da menina. O principal suspeito é Terence Darrell Kelly, e a menina foi encontrada numa quarto em casa deste.

“O foco desta semana é tentar entender se houve mais alguém envolvido”, afirmou o detetive Cameron Blaine. As autoridades ainda estão a recolher provas na casa de Terence Darrell Kelly, em Carnarvon, para tentar confirmar este cenário.

O homem vai ficar em prisão preventiva até ao próximo dia 6 de dezembro e não solicitou fiança. Este homem já tinha sido detido para interrogatório e estaria a colaborar com a polícia.

A polícia entrou na casa e encontrou a criança no seu interior. Um dos agentes envolvidos na operação de resgate pegou na criança ao colo e perguntou-lhe o nome. “Ela disse ‘o meu nome é Cleo'”. A polícia divulgou ainda o áudio do momento em que a menina foi descoberta.

A polícia ofereceu no mês passado uma recompensa de um milhão de dólares por informações que levassem à descoberta da menina. Nas buscas pela criança as autoridades interrogaram mais de uma centena de pessoas que estavam no parque de campismo de onde a criança desapareceu, a 16 de outubro.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS