Cláudia Nayara reage à rusga da GNR: “nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”

Cláudia Nayara reage à “rusga” da GNR. “Nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”, diz.

Há muito que Cláudia Nayara era um fenómeno nas redes sociais. Com muitas pessoas a partilharem vídeos dos momentos em que a cantora fazia diretos, sobretudo no Facebook, a vender peças da Sttore Blessed, a sua loja. Só que os momentos de humor, com base em algumas gaffes da também empresária, acabaram por escalar para algo mais sério. Que acabou com a GNR a visitar a casa de Cláudia Nayara no âmbito da operação Malas Douradas.

Leia depois
Mãe e filha vendem conteúdos ousados no OnlyFans e falam em feminismo
É a filha que tira as fotos ousadas que a mãe vende no OnlyFans e progenitora diz que esta aventura a duas é um exemplo de feminismo (… continue a ler aqui)

“Os suspeitos recorriam a uma rede social para, através de sessões em direto, apresentar e comercializar os produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado, sendo que da atividade ilícita da venda de artigos contrafeitos resulta no apuramento de vantagem ilícita superior a 500.000 euros”, lê-se no comunicado da GNR. Tudo isto resultou num processo que, de acordo com o Observador, conta com três arguidos: duas mulheres e um homem e levou a que Cláudia Nayara recorresse às redes sociais para abordar a polémica do momento.

“Nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”

“Fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia ‘réplicas originais’, e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”, começa por escrever. “Nem tudo o que se escreveu corresponde à realidade. E é por isso que vos venho dar uma palavra, eu dou a cara! Notícia de contrafação é verdade. Notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu, e a maior parte da população, ponto final, ninguém se venha fazer santo e santa para este texto”, escreve.

“Foi algum invejoso”

As palavras de Cláudia Nayara valeram muitas palavras de apoio à cantora. “Foi algum invejoso que fez queixa. Força e não ligues a quem te crítica”, escreve uma pessoa. “São percalços da vida. A verdade é que nunca enganou ninguém, mas contrafação é um crime e ao admiti-lo mostra um pouco da sua honestidade”, destaca outra. “Em frente guerreira”, acrescenta uma terceira. Além das vendas, Cláudia Nayara tem construído carreira no mundo da música, tendo sido a grande vencedora do Bravo Bravíssimo em 2001. É presença assídua na televisão para cantar.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS