Ciúmes na origem do assassínio do casal baleado em Amarante

Um casal morreu, ao início da tarde desta terça-feira, após ser baleado junto a um café na localidade de S. Gens, Freixo de Cima, em Amarante. As autoridades acreditam estar perante um crime passional.

Ciúmes na origem do assassínio do casal baleado em Amarante

Um casal foi baleado em plena via pública, na tarde desta terça-feira, 28 de maio, junto a um café na localidade de S. Gens, Freixo de Cima, Amarante, e acabou por morrer.

De acordo com o Correio da Manhã, uma das vítimas mortais, Joaquim Vaz, de 46 anos, é proprietário do café onde tudo aconteceu, junto à Estrada Nacional 15. Sabe-se que a vítima foi baleada na cabeça e acabou por morrer no local. A companheira, Sónia Leite, de 38 anos, alvejada no tórax, foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde acabou por morrer.

A mesma publicação avança que o casal terá sido alvejado quando estava a sair do interior de uma carrinha junto ao estabelecimento.

As autoridades acreditam estar perante um crime passional. O autor dos disparos não terá aceitado o fim da relação com Sónia Leite, há mais de um ano, o que acabou por ditar o crime. O homicida, após atingir as vítimas, fugiu de carro e é procurado pelas autoridades, que não excluem a hipótese de se ter suicidado.

LEIA MAIS

Avarias no Hospital São João colocam em risco tratamento de doentes com cancro

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS