Carniceiro admite ter sequestrado e violado aluna adolescente vestido de mulher

Também conhecido como o carniceiro Amy George, Andrew Miller, de 53 anos, admitiu ter sequestrado uma estudante, agredindo-a sexualmente.

Carniceiro admite ter sequestrado e violado aluna adolescente vestido de mulher

Andrew Miller, também conhecido como o carniceiro Amy George, admitiu ter sequestrado uma aluna adolescente, agredindo-a depois sexualmente. O homem, de 53 anos, foi detido pela polícia “enquanto dormia”, após uma “busca de 27 horas”.

Para ler depois
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]

O homem admitiu perante o juiz a que foi presente que sequestrou e agrediu sexualmente uma aluna adolescente. Vestia-se de mulher para facilitar a aproximação às vítimas, de acordo com a confissão feita no Supremo Tribunal de Edimburgo, admitindo todas as acusações. Miller “ofereceu boleia à vítima desde a escola até casa dela, em fevereiro deste ano, mas, em vez disso, levou a adolescente para casa dele e trancou-a num quarto onde a manteve capturada.

Vítima usou o telefone fixo do carniceiro para chamar a polícia

O Tribunal Superior de Edimburgo ouviu Miller submeter a estudante a uma série de agressões sexuais ao longo do dia em sua propriedade nas fronteiras escocesas, noticia o The Record. A vítima conseguiu escapar do quarto quando Miller adormeceu. Encontrou o telefone fixo do agressor e pediu socorro pelo 112.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS