Cancro nos ovários diagnosticado a menina de 2 anos

Menina de 2 anos foi diagnosticada com cancro nos ovários. Os médicos ficaram estupefactos com a descoberta.

Cancro nos ovários diagnosticado a menina de 2 anos

Uma menina de 2 anos de idade foi diagnosticada com cancro nos ovários. Os médicos ficaram estupefactos com a descoberta, uma vez que a doença afeta, por norma, mulheres entre os 10 e os 30 anos de idade e não é comum ser diagnosticada numa criança tão nova.

Menina tinha tumor do tamanho de uma toranja

Quando os pais de McKenna a levaram ao hospital para ser vista por médicos, os profissionais de saúde pensaram que a menina sofria de uma grave retenção de gases, pois apresentava o estômago inchado e registava febres de 40.º. Os pais da menina ficaram totalmente em choque quando os médicos os informam de que foram descobertos na menina tumores do tamanho de uma toranja.

De acordo com o The Mirror, McKenna foi submetida a uma primeira cirurgia a 18 de fevereiro para que fosse possível remover 90% do tumor principal e, também, alguns caroços. O ovário direito foi-lhe retirado na totalidade, bem como parte do intestino delgado.

Pais lançam campanha de angariação de fundos

Os pais da menina lançaram uma campanha de angariação de fundos para ajuda o pagamento dos tratamentos de quimioterapia que McKenna vai começar a realizar brevemente. O caso de cancro nos ovários da menina, com dois anos, é o mais novo a ser registado nos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Meteorologia: A previsão do tempo para este sábado, 7 de março

 

Impala Instagram


RELACIONADOS