Cabeleireiro detido por violar 4 crianças em Cascais

Também em Sintra foi detido um homem por fortes indícios de ter violado a enteada, de seis anos, mais de duzentas vezes.

Cabeleireiro detido por violar 4 crianças em Cascais

A Polícia Judiciária procedeu à identificação, localização e detenção fora de flagrante delito de um homem, de 43 anos, por fortes indícios da prática de mais de duzentos crimes de abuso sexual de menores, na sua forma agravada, e de um crime de pornografia de menores, incidindo sobre uma vítima menor, atualmente com 17 anos de idade. Os factos ocorreram entre outubro de 2019 e o passado dia 28 de janeiro, data em que estes acontecimentos foram denunciados à Polícia Judiciária.

O abusador sexual, padrasto da menor e com quem aquela residia desde os seis anos de idade, aproveitando-se da proximidade e do ascendente que tinha sobre a criança submeteu-a a inúmeros atos sexuais de relevo que se foram intensificando e tornando-se cada vez mais intrusivos, até que a vítima, em desespero, os revelou a pessoa de confiança que, por sua vez, os denunciou. O arguido ora detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Cabeleireiro viola quatro crianças em Cascais

Em Cascais, foi detido um homem estrangeiro, com 35 anos, por fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de coação sexual, na forma agravada, os quais incidiram sobre quatro vítimas menores, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos. Os factos ocorreram entre os finais de 2019 e setembro de 2021, no estabelecimento comercial onde o suspeito trabalhava como cabeleireiro, sendo que aquele submetia as suas clientes menores a sevícias sexuais, enquanto interagia com as mesmas no âmbito da sua atividade profissional. A Polícia Judiciária, através da DLVT, após ter recebido uma denúncia, no final de 2021, e na sequência das diligências de investigação que desenvolveu com caráter de urgência, logrou identificar, até ao presente momento, quatro vítimas, tendo recolhido sólido suporte probatório que permitiu a detenção fora de flagrante delito do suspeito, visando sustar esta grave prática criminosa, geradora de forte perturbação nas vítimas menores e com enorme impacto no seio das respetivas famílias. O arguido detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA AINDA
Mulher prestes a sofrer decapitação interna pede ajuda para cirurgia

Impala Instagram


RELACIONADOS